feltro mara

Curta o Blog / Like

23 de mai de 2015

BONECA BAILARINA COM MOLDES



7 comentários:

Cíntia disse...

olá, tudo bem? Ótimas dicas!!!!! Me dê uma força, sou artesã, conheça meus trabalhos, curta minha fan page: https://www.facebook.com/coisinhasdakikaartesanatofuxico

siga o meu blog:
http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/

Janet Gutierrez P. disse...

bellicima

Daniela Cruz da Silva disse...

Ola existe a possibilidade de comprar a boneca?

Soledad zavaleta crisologo disse...

Me encanto!lindisima...

Anônimo disse...

Boa tarde! Qual o tamanho dessa bailarina sentada, e quanto custa?

MALÁRIA lacen disse...

adorei

Maria Gabriela disse...

Boa tarde!
Não sou artesã, mas adoro fazer coisas de artesanato. Descobri estas bailarinas e vim até ao seu blog. São maravilhosas, tão elegantes e harmoniosas.
Vou tentar fazer uma para dar à minha neta, que é bailarina e vai fazer 13 aninhos!Vamos a ver se consigo,á fiz uma pequenina para oferecer a uma menina mas estas são especiais!
Obrigada por partilhar as suas maravilhas.

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.