feltro mara

Curta o Blog / Like

11 de abr de 2014

BICHINHOS DE TECIDO



26 comentários:

JACQUELINE KELLY disse...

Você tem o molde do cachorro estou procurando faz tempo

Anônimo disse...

Gostaria de obter o molde do cachorrinho.
meu e-mail é ( fairusereis@hotmail.com )
Obrigada.

Nando Rezende disse...

Gostaria de obter molde do cachorro.Obrigada
biancabpinheiro@yahoo.com.br

Arte Sempre disse...

Olá FeltroMara. Amei o cachorro de tecido, pode me passar o molde? Agradeço muito. compremais2015@hotmail.com

Julia Pietro disse...

OI SERA QUE VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DO CACHORRO FICAREI MUITO GRATA
pietro3julia@gmail.com.

Anônimo disse...

ola seu cachorro ficou lindo, eu amei, pod me passar o molde tbm? Agradeço desde ja!!rosiane51belato@hotmail.com

Gisella Prudencio disse...

Oi gostaria de fazer esse cachorro por favor pode fornecer esse molde tambem. tem como enviar o molde nesse email:
neirerm@hotmail.com

Maria José Mura disse...

Amei esse cachorrinho, poderia me passar o molde? Obrigado!
Meu e-mail: mjjpmura@gmail.com

Gi disse...

Por favor, poderia me enviar o molde desse cachorrinho? serindo.ddos@yahoo.com.br, Obrigada, Clelia

Anônimo disse...

Olá, poderias me passar o molde do cachorro.
weddigenadriane@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, vc poderia me passar o molde do cachorro?
mari_maniglia@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, eu gostei muito do cachorro, você poderia enviar os moldes para mim? Email segue abaixo. agradeço!
marcelomombaca@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, eu gostei muito do cachorro, você poderia enviar os moldes para mim? Email segue abaixo. agradeço!
marcelomombaca@gmail.com

Anice disse...

É possível enviar o molde do cachorro? Se for necessário, eu o compro.
anice.carmoliveira@gmail.com
Obrigada, Anice.

Anônimo disse...

Oiii vc tem o molde desse cachorro,muito lindo se tiver me passa
joice.a.k@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TER O MOLDE DO CACHORRO TAMBÉM VC TEM DESDE JA AGRADEÇO SUELIZANOTIN@HOTMAIL.COM

Mariana Bonemberger disse...

Vc pode passar o molde?
Obrigado.
mbonemberger@gmail.com

Mariana Bonemberger disse...

Vc pode passar o molde?
Obrigado.
mbonemberger@gmail.com

keke disse...

Oi, amei o cachorrinho, você poderia passar o molde pra mim?
Meu email:
cleidy.keke@gmail.com

Anônimo disse...

poderia me mandar o molde do cachorro?
Obrigada!
patricia_munhozz@hotmail.com

Nadia disse...

Olá !
Como faço para conseguir o molde do cachorro ?
Meu email: nadiafolegatti@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção !

Katarinne Freitas disse...

Enviei o molde do cachorro para todos os emails!

Malu belas artes disse...

Olá amei o cachorro queria muito o molde! Pode me mandar?
Desde já agradeço!
Malubelasartes@gmail.com

Arquiteta Verônica Di Benedetti disse...

Olá
eu e meu filho fomos escolher um molde de cachorrinho para fazer para ele, mas não achei. Poderia me mandar? veronicadibene@gmail.com. Desde já agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Ola queria o molde do cachorro,amei!juliete1976@gmail.com

Luciana da silva disse...

boa tarde!lindo seus trabalhos parabéns.amei sei cachorro se possível me enviar o molde fico agradecida bjs luemaicon98@gmail.com

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.