feltro mara

Pesquisa personalizada

25 de abr de 2011

BONECA DE PANO




6 comentários:

Cut-cut disse...

Menina!você é demais.
Fiquei horas clicando, quanto mais olho mais me encanto.Dá vontade de fazer tudo.
Obrigada por existir, vou te seguir para dar colírio aos meus olhos sempre.
Cut beijos

gloria disse...

Hola Feltro, aqui viendo todas las bellezas que nos dejas, gracias por compartir.
Saludos desde Colombia

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga,voce nem imagina como fiquei feliz visitando o seu blog,é tanta beleza, que eu já estou seguindo,pra facilitar a minha volta.bjs

Laura García disse...

Muchas gracias por compartir todas estas cosas con nosotras. Dios te bendiga.

Carmen Ferreira disse...

querida estou passando pra dizer que tem sorteio no meu blog... são flores para cabelo...
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Katia disse...

Oi, adorei a anjinha! Vou tentar fazer. Um abraço.

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.