feltro mara

Curta o Blog / Like

1 de mar de 2009

FUXICO


8 comentários:

florzinha Tá disse...

### LINDAAAAAAAAAAAASSSSSS####3


Nossa que encantoooooooo...


Beijokas......

Adriana Estumano disse...

Apaixonei!!!!!!!!!!!! por favor mande-me o passo apasso dessas flores q estou noites e noites cortando pano e não consigo faze-la, parabens pelo seu trabalho é maravilhosoooooo bjsssss e obrigada.

Elaine disse...

Elaine
Realmente sao lindas gostaria de aprender voce pode me mandar passo a passo ou se voce tem uma apostila para vender de flores gostaria de saber quanto fica os moldes para o cep 04052-020
Beijos
green.af@br2001.com.br

Acácia disse...

Primeiro quero te dar ops parabéns pela perfeição das flores!!Gostaria muito de aprender como fazer, você pode me mandar o passo a passo? bjs e obrigada!!!!!

rose disse...

BOM DIA, MENINA FIQUEI MARAVILHADA COM ESSES FUCHICOS, VC ESTA DE PARABENS, QUASE ELOUQUECI, PEÇO POR GENTILEZA SE VC PUDER Q ME ENVIE COMO FAZER OS FUCHICOS DA PRIMEIRA FOTO , UM GDE BJ E PARABENS.
MEU EMAIL
mertzrose@hotmail.com

edwirges disse...

STHEFANI ERBEN

Minha amiga em primeiro lugar quero te dar parabens pela perfeição de flor! São lindas e a dias eu procuro por um molde. Será que teria como voce me passar passo a passo como é que se faz essas belezas? Eu ficaria felicissima com a possibilidade! Desde já te agradeço! Um abraço!
Meu e-mail é sthefanierben@gmail.com

AUXILIADORA disse...

Meus parabéns isso é que é fuxico o resto é fofoca, agora conta pra nos , como se faz?

paixão disse...

Oi!tudo bem? Sou apaixonada por fuxico e estou fazendo pouco tempo e gostaria de saber se é dificil ou se você tem o passo a passo e se pode mandar para mim? Obrigado Deus ti abençoe!!! jailmareismota@gmail.com

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.