feltro mara

Curta o Blog / Like

13 de mar de 2008


Se quiser o molde e só mandar um comentário

6 comentários:

Débora disse...

BOM DIA!1
EM MEIO A TANTAS PROCURAS NA NET ENCONTREI SEU MARAVILHOSO BLOG E GOSTARA DE LHE PEDIR O MOLDE DESSES COELHINHOS COM EMBALAGEM PARA CHOCOLATES E OUTRAS COISINHAS... SE POSSIVEL, DESDE JÁ ESTOU A DISPOSIÇÃO E AGRADECIDA. ABRAÇOS DÉBORA

Dani Cocó disse...

Boa noite,
Nossa, adorei tudo que vc postou nesse seu blog!! Agradeço porque me ajudou muito. Eu gostaria que vc me disponibilizasse o molde desse coelhinho. Obrigada!! Dani

dinha disse...

ola amei este coelho poderia me manda os moldes ficaria muinto grata.cl_eide_555@hotmail.com obrigado

Adriana disse...

Oi adorei os coelhinhos para doces. Gostaria de receber o molde. Muito lindos mesmo.

Fiapodetrapo disse...

Gostaria de receber este molde por favor .
arianearte@gmail.com

Marina disse...

Boa noite!
Achei muito bonitinhos estes coelhos. Eu gostaria de receber os moldes no meu email.
Obrigada.
monisvieira.vieira2@gmail.com

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.