feltro mara

Pesquisa personalizada

15 de mar de 2008


moldes é só pedir

4 comentários:

Lia Mara Prado disse...

gostaria de receber o molde
liamara_prado@yahoo.com.br

Cris disse...

Amei seu blog, obrigada por compartilhar tantas coisas lindas..eu gostaria desses moldes, achei uma graça....meu email:
soares_cristina@hotmail.com

Obrigada e um beijo!

edileine disse...

GOSTARIA DE RECEBER TODOS OS MOLDES POSSIVEIS, ESTOU ADOENTADA E NAO POSSO MAIS TRABALHAR E ME ENCANTEI COM SEUS TRABALHOS, TE AGRADEÇO MUITO POR COMPARTILHAR SEU TRABALHO DEUS TE ABENÇOE MUITO BJUS NO SEU CORAÇAO

Sonia Barros disse...

MINHA QUERIDA, PARABÉNSSS!!! LINDO SEU CANTINHO, AMEIIII!!!!!
GOSTARIA MUITÍSSIMO DE RECEBER ESTE MOLDE E OUTROS QUE VOCÊ PODER ME ENVIAR, TAMBÉM TENHO UM BLOG QUE POSTO ALGUMAS COISAS QUE POSSUO E RETIRADAS DA NET, SE VOCÊ PODER PASSA LÁ PARA FAZER UMA VISITINHA, SERÁ UM PRAZER CONTAR COM VOCÊ, BJOSSS E AGUARDO ESTE MOLDE LINDO E OUTROS!!!

sbarros76@gmail.com
http://artssoniabarros.blogspot.com
bjosssss no seu coraçãooo
SONIA BARROS

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.