feltro mara

Curta o Blog / Like

15 de mar de 2008




É Facil muito facil........

3 comentários:

Suzi disse...

poderia me enviar o molde deste lindo coelho ?

Suzi disse...

desculpe, cortou parte de minha mensagem.
então...
sadorro artesanato, nunca fiz curos algum, mas me aventuro deste mundo mágico e delicioso, meu trabalho é estressante e o artesanato me deixa mais relaxada e disposta.
adoraria fazer alguns coelhos para a páscoa se puder me enviar algusn moldes, serei grata

Suzi disse...

ops...se puder enviar para o email

suzi_barbeito@terra.com.br

agradeço, pois minha conta no IG está com problemas.

Pesquisa personalizada

AVISO.



As fotos postadas aqui foram retiradas da Internet, de locais diversos. Se você detém direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo que eu removerei pois o objetivo do blog e auxiliar as amigas. Obrigada.